Lemmy - The Movie! Documentário que trará vida e obra do frontman do Motörhead já tem data de estréia


Finalmente divulgada a data do lançamento de "Lemmy: The Movie": a premiere mundial será 12 de março em Austin, no Texas, no Southwest Film and Music Festival .

O documentário traz toda a história dessa peça autêntica, macabra, inigualavel e imensamente marcante na história da música. Aos 62 anos, Lemmy continua vivendo o estilo de vida rock'n'roll e continua a conquistar fãs, muitos com menos da metade de sua idade. O filme aborda todos os mitos, rumores e especulações sobre ele, oferecendo aos seus milhares de fãs acesso à sua vida de forma que nunca tiveram antes.

Para a realização do filme, o produtor Wes Orshoski e o diretor Greg Olliver, passaram três anos com o baixista, registrando momentos que vão muito além dos palcos. "Filmar Lemmy é como filmar uma perigosa vida selvagem na natureza. Ele nunca faz o que você espera que ele faça, e ele nunca faz nada do que você quer que ele faça. Muitas das melhores cenas são cenas que esperamos durante quatro ou cinco shows para conseguir fazê-las".

O filme conta com depoimentos de outras figuras do rock, como Slash, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Steve Vai, além dos integrantes do Motörhead, entre outros.

Dave Grohl, que também deu seu depoimento, resume a importância de Lemmy para o rock: "Que se foda Keith Richards e todos os caras que sobreviveram aos anos 60, voando em jatos e dizendo que pegaram supermodelos em hotéis caros em Paris. Você sabe o que Lemmy está fazendo? Provavelmente está bebendo Jack Daniels com Coca-Cola e escrevendo um novo disco. Se alguém merece estar no Rock & Roll Hall of Fame, esse alguém é o Lemmy. Me dá um tempo, porra!"

Enquanto o filme não chega por aqui, o jeito é matar a curiosidade assistindo ao trailer:

0 comentários:

Postar um comentário