Smashing Pumpkins libera seu novo trabalho para download

‘A Song for a Son’ é a nova música dos Smashing pumpkins e foi lançada exclusivamente pelo site Spinner. É a primeira das 44 faixas do novo projeto da banda “Teargarden by Kaleidyscope” que serão disponibilizadas, uma de cada vez, no site oficial da banda.


O vocalista Billy Corgan diz que escreveu a canção em uma onda de inspiração, compondo seus princípios em apenas 15 minutos ou menos. Em entrevista para o site Spinner ele diz que “Tem uma relação com o fato de não ter filhos e a reflexão do porquê não ter um. E tem também certa conexão com a relação com meu pai – mas isso não é evidente. Não me propus a escrever isso. Simplesmente rolou para fora de mim.”

A banda sempre andou por caminhos opostos ao do sucesso comercial. E nesta atual onda de pirataria, nada mais inteligente que disponibiliza-las gratuitamente em seu próprio site.

Para quem estiver interessado na versão física do álbum, as faixas serão fragmentadas e integradas em 11 EPs com quatro músicas cada. A banda já revelou a lista de faixas do primeiro deles: "A Song for a Son", "Astral Planes", "Widow Wake My Mind" e "A Stitch in Time".

Novidade para os fãs: Segundo Corgan, a banda deve fazer uma turnê mundial em 2010 para apresentar as músicas do novo projeto.

Ouve aqui a nova música do Smashing, 'A song for a Son'

0 comentários:

Postar um comentário